domingo, 15 de novembro de 2015

Resenha Soul Kiss Me Batom líquido Efeito Matte Eudora Laranja Shock

Boa tarde, venho falar do Batom Liquido Laranja Shock da Eudora:

A embalagem é grande e comum como a de gloss normal, vem com 7,2ml de produto.


O aplicador é o melhor do mercado (minha opinião) tem uma ponta mais fina, e no meio é côncavo onde encaixa perfeitamente nos lábios, tornando a aplicação dele muito fácil.


A cor dele é um laranja vibrante bem aberto mas não chega a ser neon .


Único ponto negativo nessa batom é que ele não é matte, a marca diz que é, mas pelas fotos dá pra ver que ele tem muito brilho, sendo assim transfere bem fácil e a pigmentação também não é muito boa, mas pode passar várias camadas que ele não craquela.



Na comparação abaixo, está na esquerda o Laranjali da Quem disse berenice e na direita o Laranja shock da Eudora, o da Qdb é mais vibrante e neon mesmo, já o da Eudora é mais avermelhado. Tinha acabado de passar, o da Qdb ainda estava molhado, mas quando seca fica opaco, já o da Eudora nunca seca completamente.



 Esse batom pode ser encontrado com revendedoras Eudora ou na loja online da marca. Está R$ 19,99 mas às vezes entra em promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação. Aguarde que o mais rápido possível o seu será aprovado e respondido.

Paleta Just Peachy Too faced Resenha

 Olá, vou mostrar e falar sobre a fofura em forma de paleta, que é Just Peachy da marca Too Faced, que tem uma gama de cor coral/pêssego.  E...