segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Resenha Pigmento e Glitter's em fração da MAC

Boa noite, recentemente soube de uma loja que vende pigmentos da mac em pequenas porções e bem barato. Nas lojas da mac vende-se o pote grande com 4,5g que é muito produto,  ninguém consegue acabar e muito caro também.

Nas frações que comprei no site da "Flavinha Alonso" vem com 0,5g que dá pra muito tempo, pois usamos pouco e nem sempre vamos usar o mesmo pigmento. O preço que paguei foi R$18,00 em cada. Abaixo segue o pigmento e glitter's (Nenhuma foto é possível ver a real beleza deles, pois pessoalmente é muuuuito mais lindo)


Reflects Blackned Red
É vermelho rosado, comprei pensando em usar no Natal, é diferente mas, muito lindo.






Reflects Transparent Teal
Glitter de fundo  transparente(esbranquiçado) que reflete brilhos verdes azulados, ele fica lindo para iluminar o canto interno e pode ser passado por cima de qualquer sombra pois é transparente.





Reflects Pearl
Glitter transparente que reflete prata, muito lindo também para iluminar o canto interno dos olhos e por cima de uma sombra preta.





Brilliant Silver
Glitter prata bem brilhante, mas com partículas maiores que os "reflects" da mac.





Brilliant Gold
Glitter dourado bem brilhante.





Vanilla
Único pigmento que comprei, é bege clarinho que reflete um dourado acobreado, lindo para iluminar canto interno, passar embaixo da sobrancelha e pode até ser usado como iluminador.





E vocês gostam de usar glitter? Qual o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação. Aguarde que o mais rápido possível o seu será aprovado e respondido.

Paleta Just Peachy Too faced Resenha

 Olá, vou mostrar e falar sobre a fofura em forma de paleta, que é Just Peachy da marca Too Faced, que tem uma gama de cor coral/pêssego.  E...