sábado, 4 de junho de 2016

Meus esmaltes da coleção Boca Rosa para Studio 35

Boa noite, Bianca Andrade, do blog boca rosa tem duas coleções de esmalte com a studio 35, esses esmaltes são fortalecedores, a pigmentação depende de cada cor, mas cobrem com até 2 camadas, o pincel é flat (aqueles achatados com muitas cerdas) e duração mediana.
Vou mostrar aqui as cores mais lindas:

Esse é o Makeup, é um nude acinzentado muito lindo, cobriu com 2 camadas.

 



Esse é o Boca Rosa, um rosa com fundo roxo, o meu preferido da coleção! Passei só 1 camada, acho que se passasse mais uma ficaria um pouco mais escuro e mais uniforme mas achei razoável a cobertura com 1 camada.





Esse é o Diva, roxo com fundo frio, em alguns ambientes parece ser azul mas é roxo mesmo, cobriu bem com 2 camadas.





Esses foram meus preferidos da coleção, vendem online e em lojas físicas, comprei os meus no site da netfarma, que costuma ter promoções e frete grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação. Aguarde que o mais rápido possível o seu será aprovado e respondido.

Paleta Just Peachy Too faced Resenha

 Olá, vou mostrar e falar sobre a fofura em forma de paleta, que é Just Peachy da marca Too Faced, que tem uma gama de cor coral/pêssego.  E...