domingo, 5 de fevereiro de 2017

Resenha Ela é Carioca, Matizador para cabelos castanhos sem química

Boa tarde, vou mostrar para vocês um tonalizante temporário, o 'Ela é carioca' da Lola cosmetics, que não tem nenhuma química em sua composição, ele é para cabelos castanhos naturais ou tingidos. É uma boa alternativa para quem não quer usar tinta e ressecar os cabelos mas manter o brilho e a cor bonitos.


Ele vem em um balde de 1kg, tem textura pastosa, cor marrom escuro.


Para aplicar lavei os cabelos com um shampoo, e com eles úmidos apliquei na parte no meu cabelo que tem tinta, não passei na raiz virgem dele e deixei 15 minutos. Apesar de não ter nenhuma química tem que aplicar de luvas e pincel, para não manchar as mãos. 


Esse é meu cabelo antes e depois de aplicado

Antes meus cabelos estavam desbotados e avermelhados pois faz muitos meses que não os tinjo e uns 4 dedos de raiz virgem, ele cobriu um pouco mas não totalmente como uma tintura mas amenizou o avermelhado e deixou a cor mais uniforme, ele promete durar até 3 lavagens,e deve ser aplicado semanalmente como eu lavo o cabelo 3 vezes por semana, mas se você lava mais ou menos vezes por semana deve adaptar a sua rotina. A duração dele é menor do que uma tintura ou tonalizante com amônia mas em compensação não resseca o cabelo.

Vale a pena comprar se você não quer usar química e manter um cabelo com cor mais uniforme e com brilho, é liberado para Low Poo.
Por ter um kilo paguei bem barato, comprei no mercado livre por 49,90, em outra lojas pode ser achado por até 110,00, por isso recomendo comprar no mercado livre pois sai bem barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação. Aguarde que o mais rápido possível o seu será aprovado e respondido.

Paleta Just Peachy Too faced Resenha

 Olá, vou mostrar e falar sobre a fofura em forma de paleta, que é Just Peachy da marca Too Faced, que tem uma gama de cor coral/pêssego.  E...